Prefeitura de Itinga e SEBRAE fecham parceria para oferta do curso ‘Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso’

O Curso Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso (CODES) é um grande evento voltado aos empresários e pequenos empreendedores, que ocorre entre os dias 16 e 20 de março deste ano. A Prefeitura de Itinga do Maranhão firmou parceira com Sebrae para que a oferta do curso venha ajudar e incentivar a classe empresarial do município. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 17 de fevereiro e o valor da taxa para participar é de R$ 20,00. O curso irá disponibilizar 300 vagas.

O CODES visa trabalhar os comportamentos e habilidades empreendedoras; aprimorar a gestão dos negócios como pilar fundamental para a sustentabilidade das micro e pequenas empresas; e potencializar os sonhos dos novos empreendedores que tenham interesse em iniciar um negócio. O curso está dividido em cinco módulos. Também oferece aos participantes o serviço de consultorias nas empresas, em paralelo com as atividades desenvolvidas.

A parceria entre a Prefeitura de Itinga e SEBRAE visa estimular novos empreendedores e ajudar empresários na melhoria da gestão dos negócios e fortalecimento de diversos setores econômicos.