Prefeitura mantém compromisso com o servidor e paga salários em dias

O salário referente ao mês de janeiro já se encontra, no dia de hoje, na conta dos servidores que recebem pelo Banco do Brasil e estará disponível amanhã (04) na conta de quem recebe no Banco Bradesco. Mantendo o compromisso com os servidores municipais, a Prefeitura de Itinga vem cumprindo de forma rigorosa o pagamento da folha. A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito Lúcio Flávio, em 2017, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais. O salário em dias também ajuda a girar a roda da economia local, gerando renda e oportunidades.

“É importante lembrar que, num momento de crise econômica no Brasil, diversas prefeituras estão passando por dificuldades e com a folha de pagamento atrasada ou, até mesmo, demitindo profissionais. Em Itinga, com trabalho e planejamento, estamos cumprindo com nossas obrigações junto aos servidores. O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber”, disse o prefeito Lúcio Flávio.